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Musa Fitness treinando..

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Treino MMII ênfase em Quadríceps Com @personaljanu 1- Cad extensora uni 5×10 – 10 seg descanso ( Realizar todas as 5 séries de um lado, depois passa p/ o outro) 2- Cad extensora 1×30/25/20/15/10/5 rep( aumentando carga ) 10seg descanso entre series – 1:3min descanso – 1×5/10/15/20/25/30 rep (diminuindo carga) – 10 seg descanso entre series 3- Leg Press 45 4×10( excêntrica em slow) + Passada (peso corporal)até o próximo aparelho + Hack 45 4xRep Max( Concêntrica em slow) + Isometria ( Mínimo de 1 min)- 2 min descanso por série 4- Leg Horizontal + Cad extensora + Sissy squat 3×20 cada( na ultima série na última repetição, realizar 10 seg Isometria)-30seg descanso 5- Gêmeos sentado 5x20seg movimento -10seg descanso 6- Gêmeos em pé -Idem sentado Na minha garrafinha da @madrugaosuplementos sempre meu bcaa + glutamina , quem vocês encontram no site com os melhores preços , agilidade e segurança na entrega #nainteGra #treinodagra #teamgracyanne #VemPraMax #bumbumnanuca #treinoanimal #teammaxtitanium #teammadrugao #fit #fitness

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