Pular para a barra de ferramentas

Cruzeiro prorroga contrato de zagueiro Leo, que deverá completar 10 anos de clube

Ligação entre clube e defensor valerá até dezembro de 2020

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O Cruzeiro acertou a renovação de contrato com o zagueiro Leo. O vínculo, que iria até dezembro deste ano, foi prorrogado por mais duas temporadas. O acordo foi confirmado à reportagem do Superesportes por André Cury, representante do jogador.
Com o novo contrato, Leo deverá atingir a marca de 10 anos a serviço do clube. Ele foi adquirido em agosto de 2010, quando defendia o Palmeiras.
Desde então, Leo criou grande identificação com o clube. Por vezes, foi improvisado na lateral direita, quando os atletas da posição não correspondiam às expectativas. O espírito de liderança no elenco proporcionou ao camisa 3 a faixa de capitão em várias oportunidades.
No Cruzeiro há sete anos e meio, Leo ganhou duas edições do Campeonato Mineiro (2011 e 2014), duas do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e uma da Copa do Brasil (2014).
Terceiro maior zagueiro-artilheiro da história da Raposa, com 18 gols, Leo poderá alcançar o jogo de número 300 com a camisa azul já em 2018. Em 2017, o atleta de 29 anos chegou a 276 apresentações.
Fonte:www.superesportes.com.br
Facebook Comments

Deixe uma resposta