VELHO CONHECIDO/ Patric recusou propostas e retornou ao Galo a pedido de Oswaldo

Lateral-direito se diz motivado com o retorno ao Atlético; jogador estava emprestado ao Vitória e vai disputar a titularidade com Samuel Xavier

patric

No Atlético desde 2011, Patric tem 102 jogos e dez gols com a camisa alvinegra

De volta ao Atlético, o lateral-direito Patric, que estava emprestado ao Vitória, revelou ter recusado propostas de outras equipes a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira.

“Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

No Atlético desde 2011, Patric chegou a ser emprestado a Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Sport e, por último, ao Vitória. Agora, com a saída de Marcos Rocha para o Palmeiras, o jogador vai brigar pela posição com o lateral-direito recém-contratado Samuel Xavier.

Patric tem 102 partidas com a camisa do Galo, dez gols e sete assistências. Pelo Vitória, participou de 33 dos 38 jogos do time baiano na Série A, liderando quesitos da equipe como passes e cruzamentos certos.

O jogador está na expectativa de uma grande temporada. “Creio num ano bastante positivo. Está se iniciando uma nova gestão no clube e todos são profissionais corretos, de história no clube e querem fazer uma temporada muito positiva. Somando a competência da comissão técnica, a qualidade do elenco e a força da nossa camisa e da torcida temos tudo para ter um 2018 com muitas glórias”, ponderou.

Fonte:www.otempo.com.br

Facebook Comments

Deixe um comentário