Pular para a barra de ferramentas
 

Pense Nisso..

A gente busca alguma explicação, qualquer razão de ser, mas o fato é que com algumas pessoas temos uma conexão singular. Parece que por algum motivo maior e desconhecido, tínhamos que nos encontrar nessa vida e por mais que o tempo passe, a distancia exista e os caminhos sejam outros, a ligação permanece. Algo como uma interação encomendada do destino, uma ponte facilitadora de descobertas e evolução.
Há quem jure de pés juntos se tratar de um reencontro, como um dejavu de sensações familiares de um reviver de uma convivência afinada. Em pouquíssimo tempo nos sentimos como “velhos conhecidos” com uma sintonia indescritível e surpreendente. É algo subjetivo demais para ser narrado, mas a afinidade flui espontaneamente, deflagrando uma intimidade inexplicável e deliciosa. Vai entender… Mas acontece e é incrível!!
Todos nós já esbarramos com alguém no nosso caminho que marcou de um jeito diferente. Pode acontecer na amizade, na família, no sexo, no amor…Ou de qualquer outro jeito maluco, que só entende quem já passou por isso. O que importa é a veracidade do encontro! É como se sentíssemos visceralmente algo único, uma espécie de sincronicidade de dois corações que se reconhecem…
Tenho para mim, que são raros resgates preciosos no nosso caminho, que sempre, por algum motivo fizeram e são parte da nossa jornada, trazendo algo para nos ensinar em um elo atemporal, especial, profundo e inabalável.
Fonte: Pamela Magalhães

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Musa do Tombense...

ter jan 2 , 2018
https://www.instagram.com/p/BdYHzR1n027/?taken-by=mcherigati Facebook Comments Post Views: 23