Pular para a barra de ferramentas

Pense Nisso…

Não perca tempo, não dê tamanha atenção, não gaste seu latim, energia e afeto com quem nada acrescenta na sua vida. Destaque, enfatize, invista e cresça com quem se importa, com quem nos momentos mais difíceis esteve com você, se interessou em te ouvir, dar ombro, colo, abraço, amor e permaneceu ao seu lado.
Com o tempo a gente aprende que pessoas que fazem a diferença são poucas e valem ouro. Acredito eu, que sejam presentes de Deus por merecimento, algo encomendado sob medida. Não são raras às vezes que ficamos cegos na busca do que não há, na insistência do que não vem, não está e não quer… Portanto, esfregue esses olhos, desentupa os ouvidos, permita-se o que faz bem e valorize já o que você tem, antes que seja tarde demais e você desperdice excelentes e agregadores vínculos de carinho e cumplicidade.
Tome cuidado para não esquecer de se apropriar do que há de positivo no seu caminho. Preocupado(a) com ausências, você pode crer na fome, diante de fartos banquetes. Nunca se esqueça, que só enxergamos o que conhecemos e então, autorizamos fazer parte. Não espere perder para sentir falta… Aproveite! Agarre com unhas, dentes e coração as presenças boas que existam espontaneamente de forma genuína na sua jornada!!!
Fonte: Pamela Magalhães Psicóloga

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução

Facebook Comments

Deixe uma resposta