COM A PALAVRA:TÂNIA GUIMARÃES

POR TÂNIA GUIMARÃES

O lançamento ocorrido ontem foi muito especial. Principalmente para quem está começando. Tivemos o momento de apresentação de novos escritores, também daqueles de cidades vizinhas.
Tivemos um pequeno sarau com declamações de poemas do livro pelos próprios autores. O primeiro e o último foi feito por Phonteboa, professor e escritor. Ele escolheu poemas da Cecília Meireles.
Eu só tenho que elogiar e agradecer esse grupo maravilhoso que me acolheu de braços abertos desde o início e hoje já me sinto em casa. Claro, eu sonho é um dia, poder ocupar uma cadeira na Academia de Letras fundada em Itaúna. Sonho que tenho para Itatiaiuçu.
Passei maior parte de minha vida aqui, embora tenha sido lá que floresci como pessoa .
E além de mim, o grupo tem mais duas escritoras nascidas aqui e criadas em Itauna: Vera Silva e Cila Nogueira, ambas com livros publicados. Incusive os de Cila Nogueira o cenário quase sempre é em Itatiaiuçu,onde passou a infância e tem muitas recordações.
A finalização do evento foi com autógrafos e fotos.
Sinto- me linsojeada pela oportunidade de ter dividido esse momento com parentes e amigos. Agora é aventurar-me com um meu ,o que acontecerá em breve, se Deus quiser.
Deixo aqui meus agradecimentos e meu carinho aos meus novos amigos que ,com certeza, têm dado mais cores á minha vida. Um abraço afetuoso a cada um deles.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Facebook Comments

Deixe um comentário