Pular para a barra de ferramentas
 

Entrevista Especial com Tânia Guimarães

Sistema J1:Conte-nos um pouco sobre o principal objetivo deste livro

Tânia Guimarães:O livro “Hipérboles” é uma coletânea onde reúne autores de idades variadas e lugares diferentes. O objetivo é dar oportunidades e incentivar escritores em início de carreira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Sistema J1:Este livro você demorou quanto tempo para concluí-lo?

Tânia Guimarães:O Editor e também veterano escritor Toni Ramos levou cinco meses para reunir e editar o livro. Ele tem sido uma significativa ponte entre novos escritores. Digo isso por mim que encontrei nele incentivo e apoio.

Sistema J1:Escrever é algo natural na sua vida?

Tânia Guimarães:Escrever passou a ser algo natural em mim depois que criei o hábito de leitura ,na adolescência. Optei pela área das letras como professora justamente por esse caso de amor com elas. Mas só agora,depois de aposentada,estou começando a realizar o sonho de publicar minhas obras. Tenho material para dois livros de poemas.

Sistema J1:A sua principal inspiração para escrever este livro,surgiu em que momento da sua vida?

Tânia Guimarães:Minhas inspirações sempre foram meus sentimentos e emoções. Posso dizer que as letras me salvaram e fizeram de mim o que sou hoje.Transformava em poema minhas dores, alegrias e amores.

Sistema J1:Momento para as suas principais considerações

Tãnia Guimarães:O que podemos destacar nessa coletânea é a presença da premiadíssimo Maria Valéria de Oliveira, escritores de Itaúna e várias localidades, inclusive essa ” pé vermelho ” que ama Itatiaiuçu de paixão . E também a variedade da obra que traz contos, crônicas, poemas…

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Belíssima Musa Fitnes...

qua nov 22 , 2017
View this post on Instagram Boa noite! Body @lipsouloficial 💪🏻😍 #musafitness #fitnessmodel #EvaAndressa A post shared by Eva Andressa 🍎🍃 (@eva_andressa) on Nov 21, 2017 at 3:34pm PST Facebook Comments Post Views: 42