Pular para a barra de ferramentas

Pense Nisso..

Nada, nadinha, será mais prejudicial do que uma vida infeliz. Portanto você tem uma missão nessa sua jornada que é intransferível, necessária, de total direito e delícia de ser FELIZ!!
Como fazer isso?
Observe suas ações, você consegue sim! Extingua comportamentos que te prejudiquem, se afaste de quem te suga, te atrasa e pesa no seu caminho. Acrescente novos hábitos, aqueles que você planeja executar, mas sempre procrastina. Faça carinhos na sua autoestima, zele pelo bem estar, procure lugares confortáveis, favoreça situações que lhe faça sorrir, que propicie leveza… Não se limite, não julgue, não seja tão rígido, permita alguns atrevimentos… Essa vida é curta demais para tantos regimes e preocupações com isso ou aquilo, inibindo prazeres importantes na sua história. Não espere o tempo passar para se arrepender do que não fez ou deixou de fazer por medo, apreensão, julgamentos ou insegurança… Tenha pressa com suas buscas, seja comprometido com seus desejos, sonhos e objetivos. Se não fizer por você, quem o fará?
Onde for dor, tristeza, desgaste, sofrimento, não teime! Fuja! Saia! Se distancie… Sua felicidade é prioridade! Ela precisa de espaço sadio para florescer, expandir e predominar. Você autoriza! Quer, pode e merece.
Fonte: Pamela Magalhães Psicóloga

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Deixe uma resposta