Após quatro meses, termina namoro de Paula Fernandes e Thiago Arancam

O romance entre Paula Fernandes e o cantor lírico Thiago Arancam chegou ao fim depois de quatro meses. A razão do rompimento teria sido a agenda atribulada dos dois. Segundo amigos dos dois, o relacionamento já não andava bem. No casamento de Marina Ruy Barbosa em outubro, Paula, que era madrinha da atriz, foi desacompanhada, levantando suspeitas de crise no namoro.

Paula e Thiago assumiram o romance no dia 1º de junho passado, com publicações em seus Instagrams. Os dois tinham se conhecido em julho de 2016, quando foram jurados do quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão. Meses depois, em abril deste ano, ela gravou uma participação no CD dele em Milão. Apesar de morar na Itália, Thiago, assim como Paula, viaja muito e já se apresentou em vários países do mundo.

Em entrevista exclusiva a QUEM em agosto, Paula falou sobre a relação com o namorado. “O Thiago chegou em um momento em que eu estava muito tranquila. Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Amo as piadas que ele conta e as confusões que ele faz com as palavras. Ele morou em um muitos países, fala muitas línguas e, às vezes, quer falar que é ‘um sacrifício’ fazer algo e acaba soltando que é um ‘crucifixo’ (risos). É muito engraçado”, contou ela.

Fonte: revistaquem.globo.com

Facebook Comments

Deixe um comentário