Pense Nisso…

Tudo melhora quando você RESOLVE se importar com quem se importa. No momento em que você aprende a se desisteressar por quem se desinteressa e principalmente, no instante em que você realiza que a principal lei da vida é lidar com o mundo com proporcionalidade. Sem se esgotar ou se diminuir.
Não seja pretencioso(a), não queira transformar algo naquilo que você quer, ignorando o que realmente seja. Páre de passar por cima dos sinais e limites do outro, teimando em desdobramentos que só existam na sua idealização, fomentando expectativas ilusórias. Enxergue o que há! Veja o que realmente acontece. Não distorça, não force, não se resuma aos seus desejos, se tornando refém de recursos limítrofes de qualquer pessoa e interação. Goste mais de si mesmo(a), trate-se com mais amor e carinho. Seja aquele(a) que se poupa, acolhe, se preserva e economiza, aprimorando sua percepção e escolhas do que realmente vale a pena e merece sua atenção, dedicação e carinho.
Ei!! Olha bem para você… Você não merece pouco. Merece o suficiente que te baste, te encha, te alimente, chegando a transbordar de felicidade…
Por Pamela Magalhães Psicóloga

A imagem pode conter: texto

Facebook Comments

Deixe um comentário