Entrevista Especial com Tati Porto…

Esta entrevista é uma coprodução entre Sistema J1,J1 Produções,J1 Television Network,Rede Fitness…

Desejamos a Tati Porto,todo sucesso do mundo,e que esta entrevista seja a primeira de tantas outras produções que faremos em parceria…

SISTEMA J1-Desde quando você malha?

Tati Porto...Bom ja tem um tempinho que estou praticando esportes em 2007 comecei a praticar jiu jitsu e participar das competiçoes estaduais e com isso fui gostando e conquistando medalhas e comecei a gostar muito das artes marciais e tb da musculação, e para melhorar meu condicionamento tb fazia corrida de rua e com o tempo tb participei de diversas competiçoes de corrida, conquintando mais vitorias ainda em mais um esporte mas com o tempo perdi mto peso e massa muscular e comecei a treinar corretamente musculaçao há 5 anos atras com meu treinador Roniene Leles o”cherinho” seguindo os treinos e alimentação correta com intenção de melhorar meu físico, ganhar massa magra e melhorar meu condicionamento. Foi ai que conheci o verdadeiro treinamento de musculação de resultado! Me apaixonei pelo esporte e pelos habitos saudáveis que fui aprendendo…e ai surgiu a oportunidade tb de competir no fisiculturismo, na categoria bikini da ifbb minas que pra mim é minha paixao até hoje!

 

SISTEMA J1-No inicio,houve algum incentivo por parte de alguma pessoa?

Tati Porto:no inicio qdo entrei para academia eu tive incentivo de varios amigos e claro do meu treinador que tb participou de diversas competiçoes e foi campeao varias vezes. sabia que ali estava em otimas maos e o que eu queria eu iria conseguir, foi praticamente 1 ano e alguns meses de treino, preparaçao e dieta na risca a maior motivaçao claro era minha disciplina e a vontade de melhorar ainda mais meu físico.

SISTEMA J1-Conte-nos um pouco sobre sua rotina

Tati Porto:como sempre amei competir nao so pra ter “medalhas” pra mim vai alem disso que é vencer a mim mesma …vencer minhas vontades e obter meus resultados! Foi assim em 2005 que fui estrear diretamente no maior campeonato mineiro de fisiculturismo da federaçao Ifbb minas onde conquistei meu 4°lugar com mto orgulho e respeito ! Pq eu ja tinha vencido a mim , meus objetivos e resultados e so de esta entre varias campeãs do esporte e com mais experiência do que eu ja foi uma vitoria imensa p mim! Hoje ainda sigo essa linha com dieta agora com o nutricionista @leopoldoalencar que esta me auxiliando mto pra continuar com o fisico bom e prosseguir com meus trabalhos que faço como modelo fitness e tambem personal e já pensando ai nas proximas competiçoes!

 

SISTEMA J1-Em relação a fotografia,para você,o que é fotografar?

Tati Porto:como amo o que faço e tenho gratidão por quem me ajuda e quem ja me ajudou eu sempre faço publicações nas minhas redes sociais do estilo de vida que levo, meus treinos, alimentação, suplementos que uso entao fotografia pra mim eh levar o que tem de bom para motivar outras pessoas tb a aderir esse estilo de vida e que começou tb a me dar mais visibilidade e oportunidades para fotografar para lojas e eventos fitness.

SISTEMA J1-Espaço para suas considerações finais

Tati Porto:Bom sempre gosto de motivar e está motivada tb, por isso quem me conhece sabe que sou mto focada no que quero e vou ate o fim ate conseguir isso é determinação, persistência, nunca deixe de fazer o q ama ! E faça com amor com dedicação e disciplina pq vc so tem a ganhar! Pra quem gosta de levar um estilo de vida saudavel sempre estou postando dicas especialmente no meu instagram @tatiportofit e. no meu face Tati Porto!! Sempre lanço desafios e projetos para meus seguidores e alguns segredinhos naturais para manter uma boa forma e um estilo saudável! Vou deixar aqui uma opçao das minhas receitinhas de cafe da manha ou cafe da tarde pra vc substituir o seu tradicional e adotar uma alimentação +saudavel pra quem quer dar aquela secadinha principalmente!

1.beber bastante agua Intercala com chas diureticos tb como o cha verde, cavalinha, hibisco entre outros

2.utilizo sempre temperos e condimentos naturais e termogenicos como a canela, cacau, café, açafrão, gengibre. Todos os dias faço esse cafe top que turbina meus treinos , acelera meu metabolismo e ajuda a diminuir muiiito a retenção segue a dica! Sob supervisao do meu nutri leopoldo alencar 200ml de cafe pronto 2grs de canela 1 colher de cha de oleo de coco 1 colher de cha de manteiga ghee Ainda incremento com pitada de gengibre e cacau que tb sao termogenicos naturais.

Instagram:https://www.instagram.com/tatiportofit/

Facebook Comments

Deixe um comentário