Pular para a barra de ferramentas
 

Pense Nisso…

Você sabe que é o melhor a fazer, mas não consegue? Passa dias a fio remoendo pensamentos de como mudar essa situação, mas se sente fraca(o) demais e tudo continua igual?
É hora de dizer: T C H A U ! ! !
Palavrinha curta, simples, mas em tantos casos ( como o seu! ) se torna praticamente impossível de se dizer. Só que não! É ! Com gíria atual e tudo! É possível sim. Como? Eu te explico. Comece entendendo que para alguma “coisa” ficar na sua vida tem que fazer bem. Sim! Tem que somar, equilibrar, contribuir, tornar sua história algo muito bom para se contar todos os dias. Até aqui tudo certo? Agora, reveja sua alimentação…Você está escolhendo bem o que coloca no seu prato? O que você compra no supermercado para levar a sua mesa? Imagina então, como está selecionando quem você traz ou deixa ficar na sua vida?
E da sua saúde física e emocional? Tem separado algum tempo para cuidar? Não tem tempo? Atente-se em que e onde investe seu tempo. Tem feito companhia para si mesma(o)? Antes de encontrar recursos para estar ou não estar com alguém, precisamos conhecer nossa própria companhia, ver o que gostamos ou não dela e nos tornar íntimos de nós mesmos. Sim!! Beeem chegados! Tipo confidentes! Carne e unha! Ao ponto de se conhecer e reconhecer de ponta cabeça! Do avesso! Assim saberemos direitinho o que combina, funciona ou não funciona com a gente, além de efetuarmos alguns ajustes, claro.
Depois de toda essa maratona de construção de afinidade consigo, no mínimo um elo se fará ali. Em grande parte dos casos a empatia é imediata e o encontro é daqueles inesquecíveis! Como velhos amigos que se mantiveram distantes por um looooongo tempo. Pasmem! A gente se desconecta de si mesmo tantas vezes se não nos atentarmos a cuidar dessa relação com nós mesmos…
Enfim unidos, você com você mesmo, tudo será diferente, você será muito mais você e os outros que nada acrescentarem a não ser muita dor de cabeça, serão naturalmente repelidos.
O lema será: Que venha ou permaneça o que agrega! Do contrário, TCHAU!.
Por: Pamela Magalhães Psicóloga

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Destaques do Dia:Maisa Cristina

qua jul 26 , 2017
https://www.instagram.com/p/BW_lgZdjBik/?taken-by=mayyzac Facebook Comments Post Views: 18