Pular para a barra de ferramentas

Pense Nisso…

Nem pensar! Não ouse se diminuir para se enquadrar em dinâmicas medíocres de relacionamento com seu parceiro, chefe ou para integrar qualquer grupo. Seja sempre você! Agarre seus sonhos com unhas e dentes! Acredite nos seus valores! Não menospreze sua forma de ser que por algum motivo ameace ou incomode a outra parte.
Vejo tanta gente se abandonando, deixando de ser aquilo que sempre foi, se despersonalizando para se encaixar no universo limítrofe de alguém que julga ser muito importante. Ok…Essa pessoa pode lhe ser muito especial, mas jamais alguém poderá ser mais importante para você do que você mesmo. Anotou? Entendeu bem? Precisamos estar ao nosso lado, firmes e integrados, sem nos influenciarmos por alguém que faça com que acreditemos que não somos bons o bastante e para mantê-los conosco, precisaremos nos diminuir, neutralizar, sumir aos poucos…
Não permita que ninguém o faça esquecer de quem você é! Daquilo que você quer! Não se afaste de amigos, não deixe de usar a roupa que gosta, não pare de estudar o que escolheu, não se distancie da família, não relaxe com o corpo, não deixe de fazer aquele esporte ou aquela viagem tão sonhada! Não tenha medo de assumir seus desejos… Não viva na angústia e no receio, reprimindo o que há de mais genuíno em você. Páre de pisar em ovos. Abra suas asas…
Por:Pamela Magalhães

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta