Pular para a barra de ferramentas

PM apreende adolescente suspeito de participar de assalto a locadora

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de assalto a uma locadora do bairro São Francisco, em Pará de Minas foi apreendido pela Polícia Militar.

O adolescente foi abordado durante rastreamento feito pela PM que buscavam aos autores do assalto. Com ele foi localizado R$ 235,00 em dinheiro. O suspeito utilizava chinelo com correias vermelhas, idêntico ao que o autor usava no momento do fato.

A funcionária da locadora relatou que não conseguiu ver o rosto do suspeito, porém afirmou que o chinelo, bem como a cor de pele, a altura e o porte físico são idênticos às de um dos autores do assalto. Em relação à quantia encontrada com o adolescente, ele entrou em contradição e não conseguiu explicar sua origem.

Com autorização da mãe do adolescente, foram feitas buscas na sua residência do suspeito, no bairro Santa Edwirges, sendo encontrada uma calça preta com faixas douradas, idêntica à utilizada por um dos autores no roubo a locadora.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua mãe. Durante o trajeto, na viatura, em conversa com sua mãe, o adolescente admitiu que foi ele um dos autores do roubo, e que não vai parar de roubar, pois a lei o protege. Ele ainda afirmou que não entregaria o comparsa na Delegacia.

.Fonte: JC Notícias

 

.

 

(Foto: Ilustrativa)

Facebook Comments

Deixe uma resposta