Pular para a barra de ferramentas

‘A situação saiu do controle’, diz Fábio Assunção após ser preso em PE

Fonte:Sistema MPA

O ator Fábio Assunção lamentou o episódio que terminou com sua prisão por desacato, em Arcoverde, no interior de Pernambuco. Assunção publicou mensagem em suas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. Na mensagem, o ator nega ter feito uso de drogas ilícitas e diz que vai se responsabilizar pelos danos causados.

Fábio Assunção afirmou que era uma noite de celebração e que ele e os colegas tinham acabado de exibir um documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João.

Segundo o ator, ocorreu uma briga durante a confraternização da equipe e a situação saiu do controle.

Ao fim da nota, ele pediu desculpas e disse que errou ao se exceder. Veja na íntegra:

Fabio Assunção

há 18 horas

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”
Fabio

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta