Mumuzinho visita Arlindo Cruz no hospital: “Precisando de muita oração”

Mumuzinho publicou foto da visita em rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mumuzinho emocionou seus seguidores ao publicar uma foto durante sua visita a Arlindo Cruz, na tarde deste domingo (21). O cantor sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e está internado há dois meses no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Rio.

Na legenda da publicação, Mumuzinho, que dividia o palco com o sambista em programa de tv,  falou sobre o estado de saúde do parceiro, reforçando o pedido para uma corrente de oração: “Hoje eu tirei o domingo para visitar um cara amigo, generoso que está precisando de muita oração nesse momento. Ele está respondendo bem, abriu os olhos logo quando eu cheguei, está bem. “E a luz do sol não para de brilhar. Se ainda existe noite e luar. O mal não pode superar. Quem tem fé pra rezar diz amém”, disse usando um letra do próprio cantor.

Arlindo sofreu um AVC em 17 de março, desde então,  segue internado na CTI até o exato momento. O sambista perdeu mais de 30 quilos após ser submetido a uma traqueostomia para respirar pela garganta, onde precisou ser alimentado por sonda.

Em 17 de abril, o filho do cantor, Arlindinho, usou as redes sociais para falar sobre o quadro de saúde do pai: continuava grave, porém estável. “Não tenho notícias. Nem boas, nem ruins. Estamos lutando!”, escreveu.

Fonte:www.osul.com.br

Facebook Comments

Deixe um comentário