Ludmilla celebra 22 anos rodeada por famosos e com look de R$ 10 mil

Ludmilla recebeu diversos amigos, familiares e famosos, na noite de quarta (26), para celebrar seus 22 anos, completados na última segunda (24). No buffet Versatilly Festas e Eventos, em Curicica, no Rio de Janeiro, ela apostou em look inspirado no filme de vampiros Rainha dos Condenados para a celebração da data. A decoração, entretanto, foi de inspiração indiana.

A festança ainda contou com os atores internacionais Marlon Wayans, Damon Wayans e Shawn Wayans. Marlon, famoso por filmes como As Branquelas e a franquia Todo Mundo em Pânico, ainda desejou feliz aniversário à funkeira em seu Instagram, com uma foto dos dois coladinhos. “Happy birthday [feliz aniversário] @ludmilla. Parabéns Linda!!! #brazil”, escreveu ele, se arriscando no português.

O look usado por Lud, inclusive, é do ateliê francês Limoges, que fez a réplica do modelito usado pela cantora Aaliyah (1979-2001) no filme, lançado após a morte da artista. O valor do modelito, inclusive, não é nada modesto: 10 mil reais. No palco, Ludmilla ainda cantou ao lado de Léo Santana. Puro poder, né?

(Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Fonte: revistaquem.globo.com

Facebook Comments

Deixe um comentário