Três são presos com drogas durante operação policial no Centro de Itaúna

Três suspeitos foram presos na madrugada desta sexta-feira (28), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região central de Itaúna. Os suspeitos foram presos durante uma operação policial na avenida Jove Soares, quando dois deles estavam um Gol que estava estacionado em frente a uma residência foi abordado. O terceiro estava fora do carro.

Os militares perceberam que o trio realizava uma negociação, tendo um dos autores saído do local após a entrega de um objeto aos ocupantes do veículo. Durante a abordagem, os ocupantes do carro foram identificados, sendo dois homens de 29 e 41 anos. No carro, foi encontrada uma porção de maconha, que segundo a dupla teria sido adquirida com o terceiro suspeito pelo valor de R$125,00. O terceiro suspeito, de 25 anos foi localizado pela PM, sendo encontrado o valor citado pela dupla.

Após buscas pelas buscas em sua residência, a equipe encontrou três tabletes e duas buchas de maconha. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Polícia Militar/Divulgação

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário