Pular para a barra de ferramentas

MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO

As sobrancelhas são importantes em nosso rosto, são elas que dão formato para os olhos e mostram a expressão do olhar.
Imagina você ficar com o olhar mais marcante e com fios tão realistas, que não dá para notar qual é o seu fio e qual foi feito. A técnica Microblading é a mais realizada hoje em dia. O surgimento da tatuagem se deu especialmente no Japão durante o século XVIII, convertendo-se numa verdadeira arte, é uma extensão da moda corporal para homens e mulheres. Com o desenvolvimento da tatuagem na Ásia, cresceu consideravelmente o número de mulheres que implantavam pigmentos nas linhas dos olhos e sobrancelhas, nascendo assim a micropigmentação, o que comumente se conhece como Maquiagem Definitiva.
Micropigmentação fio a fio das sobrancelhas A nova técnica de micropigmentação atual está mais moderna e tem como função de alinhar a sobrancelha e deixar o olhar poderoso, que marca o contorno sem deixar aquele aspecto artificial de pintura. Os fios são desenhados de forma simétrica e assimétrica, podendo ser sobrepostos, como numa sobrancelha natural. O procedimento envolve pigmentos hipoalergênicos a base de água que são inseridos na camada dérmica da pele. Depois do processo de cicatrização, esse pigmento fica na pele por cerca de um ano, dependendo da idade e do tipo de pele.
Microblading(fio a fio 3D) É a técnica hoje mais usada, os fios desenhados são o mais realistas possível. Termo usado para micropigmentação de sobrancelhas com indutor manual (Tebori), que usa pequenas laminas composta de microagulhas. Esta técnica existe a muitos anos, é uma técnica japonesa a qual vinha sendo usada para tatuagens e agora para sobrancelhas, pois proporciona fio a fio perfeitos. A técnica combina traços individuais longos e curtos que imitam sutilmente o crescimento das sobrancelhas naturais. Na nova técnica, o desenho da sobrancelha passou a ser feito individualmente, respeitando o desenho e formato de rosto de cada um.
Indicação A técnica é indicada para falhas de sobrancelhas devido ao mau uso da pinça ou de processos mais graves como alopecia (perda total de fios) e pessoas que sofreram quimioterapia e falta de tempo de ter que todos os dias pintar com lápis a sobrancelha para cobrir as falhas.
Como é realizado o procedimento
1º Passo: Realiza-se uma avaliação da cliente, analisando o tipo de face e cor das sobrancelhas, para deixar o design o mais natural sem perder a característica individual de cada um.
2º Passo: A profissional higieniza o rosto da cliente e faz o design das sobrancelhas com pinça. Após desenha com lápis e mostra para cliente como vai ficar o resultado.
3º Passo: Aplicação do anestésico e aguarda-se 20 minutos para iniciar o processo. Enquanto isso a cliente fica deitada sobre a maca aquecida confortavelmente recebendo uma massagem eletrônica no corpo.
4º Passo: A profissional escolhe a cor da tinta a ser aplicada e inicia o processo de micropigmentação. Através de um aparelho e agulha bem fininha a sobrancelha vai sendo redesenhada.
5º Passo: Por fim, limpa-se a pele novamente e coloca pomada específica para cicatrização. O procedimento tem duração em média de duas horas dependendo de cada sobrancelha. Resultado Em um primeiro momento, suas sobrancelhas ficam um pouco escuras. Com o tempo (média de 10 dias) cria uma fina casquinha e a cor vai clarear em cerca de 50%. Além disso, a profissional indicará uma pomada(3x ao dia) para ajudar no processo de cicatrização. Apesar de não ser muito invasiva, a micropigmentação fio a fio é capaz de causar um pouco de vermelhidão e inchaço, que devem passar logo nas primeiras horas. É importante ressaltar que na primeira vez a técnica pode pegar somente 50%, por esse motivo é importante o retoque. No entanto, metabolismos diferentes, respostas diferentes e resultados diferentes. Podendo variar muito de pessoa para pessoa.
O que devemos cuidar ao escolher a técnica e onde realizar O pigmento deve ser o melhor, uns possuem a durabilidade maior que outros; A profissional deve ter qualificação e aprimoramento da técnica, com atualizações frequentes; O material deve ser descartável; Ambiente seguro de contaminação; O design deve ser realizado e pintado com lápis, para cliente ter uma prévia de como vai ficar suas sobrancelhas; O retoque deve ser feito após cicatrizaçãocompleta (30 dias),para refazer alguns fios que não absorveram, porém mantendo o mesmo design anterior.
CONTATO WhatsApp: (31) 9 98274116 Atendimento com horário marcado! LOCALIZAÇÃO Rua 1 de maio, n 19 – sala 5

Fotos reais
Facebook Comments

Deixe uma resposta