Fãs depredam boate após cantor MC Kekel não aparecer para show

Devido a ausência de um show que estava programado para acontecer na madrugada de sábado (22), uma boate foi atacada e parcialmente destruída em João Monlevade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o cantor MC Kekel não apareceu para performar a apresentação, fato que gerou insatisfação e fúria no público presente na boate.

Através de uma rede social, André Amorim, produtor do artista, explicou o atraso e pediu desculpas aos fãs que estavam presentes na boate. Segundo ele, foi marcado, de última hora, para o mesmo dia, um show na capital mineira, fato que gerou o atraso. Confira a nota divulgada:

“No dia (21/04) tínhamos o show do Mc Kekel contratado para tocar na Be Happy Club as 02h30 da manhã conforme divulgado nas redes sociais. O contrato foi feito há 35 dias atrás. Sendo até então único show do artista na data, porém uns dias após ele também vendeu um show para boate em Caratinga para cantar as 22h. Sendo assim a logística seria feita de maneira tranquila e em tempo hábil. Ficamos sabendo que de última hora foi vendido um outro show também no mesmo dia para uma boate em BH sendo o palco marcado para as 5h. O cantor teve 3 shows no Rio de Janeiro, e já chegou na sexta em BH atrasado. Sua saída de BH para primeiro show em Caratinga estava marcado para as 15hs, porém isso só foi ocorrer as 19:30, já comprometendo toda logística. O show de Caratinga marcado para as 22h só foi acontecer a 00:45. Com distância de mais de 200km a Monlevade começamos a nos preocupar, sabendo que ele não chegaria a tempo. Infelizmente ele só foi chegar na cidade as 4:45hs. Neste momento o público já tinha perdido a paciência, com toda razão, e não havia clima para o show. Todos compromissos financeiros acordado com o artistas foram compridos. Peço desculpa ao público”.

.Fonte: Jornal O Tempo

.

Segundo informações da Polícia Militar, o cantor MC Kekel não apareceu para performar a apresentação, fato que gerou insatisfação e fúria no público presente na boate

Facebook Comments

Deixe um comentário