Polícia Militar de Nova Serrana enfrenta sequência de assaltos na cidade

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana encontra um sério desafio, o número de roubos e furtos na cidade, os fatos são diversos e espalhados, em alguns casos a intervenção rende bons resultados, como ontem no bairro Romeu Duarte, onde um menor de 16 anos, vulgo Batoré, estava em uma moto roubada. Diante dos fatos ele foi apreendido em flagrante e o veículo removido ao pátio credenciado

Já a vitima de 24 anos, estava no bairro Concesso Elias quando foi abordada por dois indivíduos morenos, aparentemente menores de idade, que ocupavam uma bicicleta de cor verde, estando um deles com uma arma longa, vindo a anunciar o assalto. Foi subtraído uma bolsa, contendo documentos pessoais, catões bancários e um celular, evadindo sem seguida tomando rumo ignorado.

No bairro Francisco Lucas, três pessoas estavam na porta da fábrica onde trabalham, no período no almoço, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, tendo o passageiro, colocado a mão sob a camisa, simulando estar armado, anunciando o roubo. Foi subtraída das vítimas documentos pessoais e celulares. Após o fato os autores evadiram sentido à BR 262.

Na estrada entre Nova Serrana e Canjicas, a vítima de 29 anos, contou que estava de moto e foi abordada por dois indivíduos, também de moto, tendo o passageiro colocado a mão sob a blusa, simulando estar armado anunciando o roubo. Foi subtraída a moto e um aparelho celular marca LG, fugiram sentido a Nova Serrana.

No bairro Amaral a vitima foi abordada por dois indivíduos em uma moto, tendo o garupa sacado uma arma de fogo prateada, anunciando o assalto, subtraindo da vitima a moto um capacete de cor branca e um celular, evadindo em seguida sentido bairro Concesso Elias.

Moto recuperada no bairro Romeu Duarte

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário