Longe das novelas e dos palcos, Maurício Mattar ressurge vendendo batata frita e viraliza

Um vídeo publicitário protagonizado por Maurício Mattar viralizou nas redes sociais. No comercial, o ator – longe das novelas desde 2013, quando esteve em “Dona Xepa”, da Record – aparece falando sobre uma franquia que vende batata frita em cone.

O material ganhou o Facebook na última quarta-feira (12). Na gravação, feita com uma produção bastante modesta, Mattar surge descrevendo o modo de preparo da “Batata Show no Cone” e finaliza com uma música “chiclete”.

No comercial, o também cantor simula estar em um show e fala para uma suposta plateia as qualidades da lanchonete. “Nós contratamos uma empresa de marketing e eles recomendaram o Maurício Mattar”, explicou Junior Balbo, um dos donos da marca, à revista “Veja”. “Talvez tenha alguma crítica, mas toda publicidade é positiva”, completou

“Finalmente um concorrente de peso pra peitar o império Dolly!”, escreveu um dos seguidores da página. “O comercial tá péssimo mas a batata parece show!”, disse outro. “A partir de agora minha vida se divide em antes e depois de ver a propaganda da Batata Show com o Maurício Mattar”, afirmou um terceiro.

O vídeo é de 2016, mas só agora se tornou sucesso

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário