Pular para a barra de ferramentas
 

Polícia Civil prende estudantes de medicina comprando remédios controlados com receituário fraudado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (7), Fernando Henrique Moreira Silveira, 27 anos, e Marcelo Botelho Reis, 28 anos, no bairro Buritis, em Belo Horizonte. Eles são estudantes de medicina de uma faculdade particular e foram presos no momento em que utilizavam receituário médico fraudado para realizar a compra de medicamentos de uso restrito, sujeito a controle especial, classificado como entorpecente.

Durante a abordagem, foram apreendidos o carimbo médico utilizado para fraudar as receitas, diversos receituários e atestados médicos fraudados. Outras informações serão fornecidas à imprensa, na manhã desta segunda-feira (17), pelos delegados Arlen Bahia e Cristiana Angelini.

Durante a coletiva serão disponibilizadas, para filmagem, imagens que mostram a ação da dupla.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

188 celulares são apreendidos por dia em penitenciárias mineiras

seg abr 17 , 2017
Boa parte dos quase 60 mil encarcerados no sistema prisional de Minas mantêm contato regular com o mundo externo, ao contrário do que determina a lei. Por meio da contravenção, continuam praticando crimes, mesmo atrás das grades. Nos últimos cinco anos, mais de 11 mil celulares foram apreendidos nos presídios […]