Locomotiva atinge em cheio veículo de passeio em Juiz de Fora

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma locomotiva, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no sábado (15). Outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

Uma mulher de 37 anos sofreu traumatismo craniano e outra passageira, de 27, que estava grávida também foi socorrida em estado grave. As informações são do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, de 33 anos, negou atendimento médico. Ele relatou à corporação que foi fechado por um carro e perdeu o controle da direção. As imagens divulgadas pela MRS mostram que a cancela estava fechada no momento do acidente.

A assessoria da MRS Logística, responsável pela administração da ferrovia, informou que esse é um caso de flagrante desrespeito às leis de trânsito. “De acordo com a lei, o veículo era obrigado a parar antes de passar pela ferrovia”, diz Marcelo Kanhan, assessor de imprensa da MRS.

De acordo com a MRS, no feriado o fluxo de veículos aumenta e os motoristas devem ter cuidado redobrado ao passar pelas ferrovias. A empresa recentemente criou a campanha “Linha da Vida”, que pretende conscientizar os motoristas sobre os perigos que são submetidos ao desrespeitarem a sinalização próximo a ferrovias. O site do projeto é: linhadavida.org.

.Fonte: Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe um comentário