Pular para a barra de ferramentas

Kid Vinil passa mal e é internado em Conselheiro Lafaiete

O cantor Kid Vinil, 62, passou mal e foi internado logo após a sua apresentação na noite de sábado (15) em casa de shows na cidade de Conselheiro Lafaiete, região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com nota publicada pelo perfil da página no Facebook da casa de shows, o artista foi socorrido por médicos que estavam no local. A nota informa ainda que o artista foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital e Maternidade São José, localizado próximo ao local da casa.

Kid Vinil participava de uma festa que celebrava a música dos anos 80, em que também se apresentariam os músicos Kiko Zambianchi e Ritchie. De acordo com a nota, porém, após o ocorrido os músicos cancelaram o show.

Antônio Carlos Senefonte, mais conhecido por Kid Vinil, é cantor, radialista, compositor e jornalista. Durante os anos 80, o artista fez sucesso no cenário nacional com o grupo Magazine. Ele também foi vocalista das bandas do Verminose, Kid Vinil e os Heróis do Brasil e​ ​Kid Vinil Xperience.Atualmente, tem​ ​um programa semanal​ ​em uma rádio de São Paulo.

.Fonte: Jornal O Tempo

.

Foto: Reprodução

Facebook Comments

Deixe uma resposta