Pular para a barra de ferramentas
 

Centro Oeste/Homem finge de morto após ser baleado em Divinópolis

Um homem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Divinópolis, na noite de sábado, dia 15, por volta das 20h. O fato se deu, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, no Bairro Chácaras Belo Horizonte, que pertence a Divinópolis. Segundo a vítima, ele saia de casa quando do meio de um mato surgiu uma pessoa e atirou várias vezes.

A vítima contou ter escapado porque se fingiu de morto e somente saiu do local depois de se certificar que o autor já não estava mais por perto. Então ele buscou ajuda de um amigo, este o levou ao socorro médico em Carmo do Cajuru, de onde foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram constatadas perfurações no peito, joelho esquerdo, mão direita, Pelve direita e esquerda. Ainda estava com um projétil alojado e outro foi recolhido por socorristas.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, uma testemunha ouviu os tiros, chegou a ver um veículo parado na rua, mas não conseguiu identificar quem estava no interior deste carro, nem mesmo se havia ligação entre os fatos. A vítima ainda não conseguiu fazer uma boa descrição do atirador, apenas que tem cabelos cacheados. Relacionamentos amorosos pode ser uma primeira linha de investigação.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Tragédia de Mariana contamina rios e água subterrânea

dom abr 16 , 2017
Um estudo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em parceria com o Greenpeace, revelou que, além do Rio Doce, as águas subterrâneas da região estão contaminadas com altos níveis de metais pesados. A água dos poços artesianos locais apresentaram níveis desses metais acima do permitido pelo governo brasileiro. […]