Pular para a barra de ferramentas
 

Armas de fogo são apreendidas durante o feriado prolongado em Itaúna

Duas armas de fogo foram apreendidas nesta sexta-feira (14) em Itaúna. Uma delas, com um homem de 57 anos preso no Povoado de Brejo Alegre. Segundo a PM, uma denúncia anônima informava que ele estava agredindo a companheira. No local, os militares encontraram o suspeito portando uma arma de fogo, sendo contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida.

A segunda arma foi apreendida com um homem de 43 anos, na região central de Itaúna. O suspeito foi preso após a PM ser informada de um indivíduo que estaria armado no Centro de Itaúna. Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito, que estava com um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Papa lamenta sangue derramado no mundo hoje: ‘vergonha’

sáb abr 15 , 2017
O papa Francisco presidiu nessa sexta-feira (14), em uma Roma blindada, sua quinta Via-Crúcis como pontífice, ao redor do Coliseu, ao fim da qual rezou pelo “sangue derramado pelos inocentes” por conta das guerras e injustiças. Ao final do percurso com o qual se rememora o calvário de Cristo até […]