Pular para a barra de ferramentas

Após suspeita agressão: ‘Tudo que vivemos lá dentro foi em vão?’, diz Emilly sobre Marcos

Protagonista de um dos romances mais tórridos da história do BBB, a gaúcha Emilly Araújo não consegue entender o porquê do seu parceiro de confinamento, Marcos Harter ter se voltado contra ela ao sair do programa. Ainda alheia a toda a polêmica em torno das acusações de agressão que ele sofre, após uma briga com ela, a campeã da 17ª edição do programa concedeu entrevista a Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (14).

Ao assistir as suas imagens com Marcos, dentro da casa, Emilly chorou ao lado da apresentadora que aproveitou o momento para questioná-la sem rodeios sobre o que ela sente pelo cirurgião plástico. A vencedora respondeu que pretende procurá-lo para conversar e não entende qual a razão dele ter ficado contra ela ao sair da casa.

“Tudo que vivemos lá dentro foi em vão? Pra mim não mudou nada, a forma como eu me entreguei pra ele”, ressaltou. Emilly completou afirmando que pediu a amigos que a deixem a par de tudo que aconteceu, mas “não agora, pois é o momento da minha vitória”.

.Fonte: Jornal O Tempo

.

Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe uma resposta