Pular para a barra de ferramentas
 

Feriado com chuva em Minas, no litoral do Rio e do Espírito Santo

 

O feriado de Páscoa para os mineiros deve ser acompanhado de chuvas fracas e espaçadas, principalmente, entre esta quarta-feira (12) e a próxima sexta-feira (14), de acordo com o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas.

Na capital e região metropolitana, o tempo fica parcialmente nublado e as pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde. A temperatura fica entre os 16ºC e os 30ºC, com umidade do ar na casa dos 45%. Já nas cidades da região, os termômetros podem marcar 32ºC.

Nas cidades históricas de Minas Gerais – Ouro Preto, Tiradentes, Mariana e Congonhas -, o fim de semana também será sem chuvas, mas como podem ocorrer pancadas até esta sexta, a temperatura lá pode variar de 14ºC a 27ºC, sendo que a máxima só fica em 23ºC no sábado e no domingo.

Quem vai ao litoral do Rio de Janeiro deve encontrar dias de chuva fraca, até sexta-feira, e o fim de semana sem precipitação, com os termômetros chegando a 31ºC.

Já no litoral do Espírito Santo, há possibilidade de chuvas isoladas para todo o feriado, mas a temperatura máxima pode chegar a 32ºC.

No Estado de São Paulo, na região litorânea, as chuvas são esperadas até sexta e os termômetros não devem passar dos 27ºC.

Agora, quem planeja ir para o Sul da Bahia, encontrará dias quentes, sem chuvas, durante todo o feriado. A máxima por lá deve ser 32ºC.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Contrato com a Coopert prevê eficiência na coleta de recicláveis

qui abr 13 , 2017
Município reforça segurança dos catadores e exige relatórios técnicos mensais para acompanhar prestação dos serviços Assinado na primeira semana de abril, o contrato entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, e a Cooperativa de Reciclagem e Trabalho – Coopert, estabelece critérios mais técnicos para a coleta seletiva, […]