Pular para a barra de ferramentas

Marcos é aguardado em delegacia

Eliminado do “Big Brother Brasil” na segunda-feira (10) depois de agredir a namorada Emily, de 20 anos, o médico Marcos Hartes, de 37, é aguardado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento nesta quarta-feira (12).

Segundo a delegada Márcia Noeli, responsável pelo caso, Marcos será questionado sobre as brigas do casal dentro da casa do reality show. No último domingo, por exemplo, o médico apontou o dedo no rosto de Emily e a impediu de sair de perto da parede.

“Nós o aguardamos para que ele preste depoimento sobre o caso, saber o que ele vai dizer, vamos perguntar o que aconteceu, sobre os episódios que estamos analisamos e vamos ver o que vai responder”, comentou a delegada, em entrevista ao portal “G1”.

Depois do depoimento, Marcos será liberado para ir a Sorriso, no Mato Grosso, onde mora, conforme explicou a delegada. O médico, no entanto, deve participar da final do BBB junto com os outros eliminador e, por isso, é possível que o “brother” fique confinado em um hotel por força contratual com a Globo.

Apoio

Na noite desta terça, o assunto mais comentado no Twitter é a hashtag #Te Amamos Marcos, na qual diversos telespectadores do programa demonstraram apoio ao médico. Entretanto, vários outros mostraram repúdio aos que o apoiam, pois ele agrediu a namorada.

.Fonte: Jornal O Tempo

 

.

 

Reprodução

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta