O que é um Design de Sobrancelhas?

POR NAYARA ANDRADE

As sobrancelhas interagem com os olhos para definir como se percebe a emoção de uma pessoa. Sua grossura determina a intensidade da sua expressão.E isso é possível graças ao uso de técnicas modernas e apuradas na execução do trabalho de um design de sobrancelha. O Design de Sobrancelhas usa uma técnica inovadora que usa simetria, ou seja, proporção do rosto, com a utilização de um medidor específico para delinear os contornos da sobrancelha. Com isso conseguimos apresentar um resultado com precisão das medidas da face para calcular o modelo ideal de sobrancelha para cada tipo de rosto.

Qual a finalidade de um Design de Sobrancelhas? Embelezar, transformar e corrigir o que está imperfeito, deixando assim seu rosto mais bonito e harmonioso. A sobrancelha é considerada a moldura de um rosto.

PARA QUEM É INDICADO O DESIGN DE SOBRANCELHAS? Esse tratamento estético facial é indicado para aquelas pessoas que nunca retiraram, para pessoas com o formato das sobrancelhas errado, e para aquelas que querem apenas mantê-las bonitas e harmoniosas.

HOMEM TAMBÉM FAZ DESIGN DE SOBRANCELHAS? Claro!A procura masculina por este serviço também é muito grande, viu? Porque eles já descobriram que um “olhar 43” abre muitas portas! Rsrsrs…E todo mundo quer causar um boa impressão não é mesmo? Mas vale lembrar que, a moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples e deve ser feito de maneira adequada, segura e acompanhando o visagismo do seu rosto. Isso é que vai garantir um bom resultado.

E aí, você também já fez um design de sobrancelhas? Conte pra gente o que você achou! Beijos

Facebook Comments

Deixe um comentário