Pular para a barra de ferramentas
 

Figurinista é chamada para depor sobre assédio sexual de José Mayer

A figurinista Susllem Tonani foi chamada para prestador depoimento sobre o assédio sexual praticado contra ela pelo ator José Mayer nos estúdios de gravação da novela “A Lei do Amor”, da Rede Globo.

O delegado não revelou a data do depoimento da figurinista, mas ele deve acontecer nos próximos dias. Segundo o delegado titular da 32ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Rodolfo Waldeck, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, somente após o depoimento da figurinista será possível avaliar se José Mayer será convocado ou não para também prestar depoimento.

A figurinista disse que José Mayer fazia repetidos elogios a ela nos corredores da Rede Globo e que as ‘cantadas’ evoluíram, tendo ele tocado as partes íntimas da figurinista sem consentimento. Dias depois o cantor confirmou o ato e foi afastado de uma novela da emissora.

.Fonte: Jornal O Tempo

.

 

Reprodução

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Vítima é assaltada ao descer de ônibus no povoado de Capão em Nova Serrana

ter abr 11 , 2017
A Polícia Compareceu na Rua José Caetano Moreira, no povoado de Capão, em Nova Serrana, onde a vítima de 19 anos, disse que havia acabado de desembarcar do ônibus nesta Rua, quando foi abordada por 02 indivíduos, um deles portando um revólver, presumidamente menores de idade,  os quais anunciaram o […]