Tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana

A Polícia Militar compareceu na Rua Jeferson Batista, no bairro Maria José dp Amaral, em Divinópolis onde deparou com a vítima de 27 anos, caída ao solo com ferimento no abdômen proveniente por disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate até o pronto atendimento médico, onde foi constatado um ferimento por disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen e saiu pelas costas. Durante rastreamento foi levantado que J. G. D. C., de 23 anos, seria o autor do disparo e que sua namorada B. F. L. F. estaria com o autor no momento do disparo, bem como outro individuo de nome É. P. D. S., vulgo “EDINHO”.

Em continuidade ao rastreamento a envolvida B. foi localizada e relatou que houve um desentendimento entre J. e a vítima, pelo fato da vítima não aceitar o casamento do autor com B. Tendo autor e vítima entrada em luta corporal, sendo que J. sacou a arma e efetuou um disparo, atingindo-o no abdômen.

Após o fato os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado não sendo mais localizados. A vítima ficou em observação médica e será transferida para o hospital JOÃO XXIII. A Polícia investiga o caso.

.Fonte:Sistema MPA

Imagem Ilustrativa

Facebook Comments

Deixe um comentário