Segurança de Justin Bieber depreda carro que levava fãs no Rio

 

Segurança de Justin Bieber chuta e fura o pneu de carro com fãs (Foto: Delson Silva / Agnews)

 

 

 

Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, motorista do Uber, viveu uma situação de terror na madrugada de quinta-feira, 30. Jorge levava um grupo de quatro fãs de Justin Bieber do Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, até a mansão onde o astro está hospedado no bairro do Joá, também na Zona Sul da cidade, quando teve o carro depredado por um segurança do cantor.

“Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca”, conta o motorista.

Segurança de Justin Bieber chuta e fura o pneu de carro de fãs na porta da casa alugada pelo artista (Foto: Delson Silva / Agnews)Segurança de Justin Bieber com faca na mão
(Foto: Delson Silva / Agnews)

“Levantei o vidro rápido e falei: ‘Esse cara vai dar uma facada em alguém’. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão. Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro! As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para ir a delegacia comigo”, contou.

Jorge trabalha como motorista há um mês e meio e dirige um carro alugado. “No próximo dia 5, tenho que entregar o carro ou renovar o contrato. Quero tentar resolver e conseguir o dinheiro do conserto antes para não me complicar. Estou sem condições nenhuma, mal estou conseguindo fazer a diária como motorista. Agora só quero entregar o carro intacto”, disse ele, nervoso.

Jorge contou que não dorme desde o ocorrido. “Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?”, desabafou.

Fonte:www.sistemaj1.com.br

Facebook Comments

Deixe um comentário