Pular para a barra de ferramentas
 

Morre Padre Euclydes do Getsêmani de Divinópolis

Morre na madrugada desta quinta-feira  (30), Euclydes Bebiano dos Santos, conhecido como Padre Euclydes. Euclydes Bebiano tinha 76 anos e segundo assessoria do Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis, ele estava internado desde o dia 11 de março com problema intestinal.

Padre Euclydes era bastante querido pela população de Divinópolis e região por ser uma pessoa do bem e pelo trabalho que desenvolvia no Getsêmani Católico em Divinópolis.

No instagram e no facebook do Getsêmani, amigos deixam mensagens de conforto com os seguintes dizeres: “Queridos filhos e filhas Getsemanitas, nosso querido Padre Euclydes acaba de ir para o céu morar com Deus. Nosso santo foi ao encontro Daquele que ele amou durante toda sua vida. Agora está nos braços da Mãe Santíssima que o leva no colo. Agora sem a limitação da falta da perna corre entre os anjos. Sem mais Dores ele que em tudo viveu a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, contempla aquilo que ele sonhava e pedia todos os dias “a face de Deus”. Agora sem as limitações e dores do corpo vive a Glória da verdadeira vida e da Ressurreição. Aquele que tanto nos amou nesta Terra se uniu àquele que ele amava acima de tudo e nele se tornou hoje amor também”.

O velório está acontecendo na Igreja Santo Agostinho no Complexo Getsêmani. A missa de corpo presente acontecerá às 15h. A reportagem apura informações sobre local e horário do sepultamento.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Homem é preso por tráfico de drogas em Bambuí

qui mar 30 , 2017
Após denúncia, a Polícia Militar compareceu no Bairro Nações, em Bambuí, e abordou um homem de 36 anos. Durante buscas foi encontrada uma pedra de crack que fracionada renderia 10 pedras do tamanho comercial. O suspeito foi preso e o material apreendido. Ele foi encaminhado a delegacia para demais providências. […]