Pular para a barra de ferramentas
 

Homem é preso com drogas em Arcos

No último domingo (26), um homem de 32 anos foi preso por tráfico na porta de uma casa de shows situada à Avenida Dr. João Vaz Sobrinho. Com ele foram apreendidas sete buchas de maconha, dinheiro e um telefone celular. Tudo começou após a PM receber denúncia sobre o suspeito estar oferecendo drogas para várias pessoas no interior de um bar que fica no entorno da Praça Floriano Peixoto.

Pouco tempo depois, o denunciante informou que ele estaria na Avenida Sanitária efetuando a mesma prática. Os militares fizeram o rastreamento e conseguiram identificá-lo, procedendo a abordagem. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Formiga. Ele é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime e reincidência no tráfico.

O suspeito saiu da cadeia em fevereiro deste ano, mas foi autuado em flagrante e retornou ao presídio de Arcos.

Fonte:www.sistemampa.com.br

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Vereador de Santo Antônio do Monte é morto a tiros em Betim

seg mar 27 , 2017
Um vereador de Santo Antônio do Monte foi morto a tiros na madrugada do último domingo (26), na Via Expressa, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi relatado por um vigilante, que disse à Polícia Militar que Antônio Marcos dos Santos, de 41 anos, conhecido como […]