Pular para a barra de ferramentas
 

Motorista é preso por desacato com materiais ilícitos no Esplanada em Divinópolis

Durante patrulhamento no bairro Esplanada em Divinópolis, na noite de ontem (17), foi abordado um indivíduo conduzindo um veículo VW/JETTA, de cor preta, parecido ao veículo utilizado em delitos no município. O condutor ao desembarcar do carro, não obedeceu a ordem de colocar as mãos no veículo para a busca pessoal e passou a desacatar os militares.

Foi dada voz de prisão por desobediência e desacato. Durante busca no veículo acompanhada por testemunha foram localizadas: duas centrais multimídias, papel para enrolar cigarro, um tablete médio de aproximadamente 6 x 3 cm de maconha, três CRLVs de veículos distintos, canivetes, uma touca preta, dois celulares e dinheiro. O lacre da placa do veículo estava rompido. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia para demais providências.

Fonte:Sistema MPA

Foto:PM

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Divinópolis recebe pela primeira vez o Minas Veste Brasil

sáb mar 18 , 2017
A sexta edição do Minas Veste Brasil (MVB) foi lançada hoje no Espaço da Vinci em Divinópolis. Com mais de 70 expositores, o evento tem o objetivo de promover o crescimento do setor vestuário. O evento pretende proporcionar uma troca de experiências entre empresários de todo estado. As outras edições […]