Ministério Público apreende produtos com sinais de adulteração em empresa de alimentos em Cláudio

A Polícia Militar participou na noite desta quinta-feira (16), de uma ação realizada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão numa empresa de alimentos localizada na Rodovia MG-260, em Cláudio.

A denúncia inicial relatava adulteração e falsificação de datas de validade vencidas dos alimentos produzidos pela empresa. Durante as diligências, foram localizados, em um depósito, vários alimentos com sinais perceptíveis de adulteração ou falsificação das datas de validade. Os materiais foram recolhidos e foi registrada a ocorrência para providências posteriores.

Na atividade foram empregados seis militares e três viaturas da PM, além de uma viatura do Ministério Público e dois oficiais. Em contato com a Comarca de Cláudio, o Ministério Público esclareceu que a atividade não tem relação com a Operação Carne Fraca, realizada em Minas Gerais e em outros seis estados brasileiros pela Polícia Federal que desmantelou um esquema de fraudes na fiscalização do setor alimentício.

Fonte:www.sistemampa.com.br

Polícia Militar/Divulgação

Facebook Comments

Deixe um comentário