Após troca de tiros, PM recupera caminhonete roubada em Cláudio

Uma caminhonete roubada na noite desta quarta-feira (15) no Centro de Cláudio, foi recuperada após perseguição e troca de tiros na BR-494, próximo ao distrito de Marilândia, em Itapecerica. O roubo do veículo teria acontecido por volta de 21h10 de quarta-feira (15), quando dois homens armados com revólveres anunciaram o assalto e levaram uma Fiat Strada cinza, placas de Belo Horizonte, além de pertences das vítimas. Após o assalto, a dupla fugiu sentido a Divinópolis.

A Polícia Militar foi acionada e iniciada a perseguição por uma viatura enquanto outra fazia bloqueio da via na MG-260. Ao notar o bloqueio montado pela polícia, o motorista da caminhonete diminuiu a velocidade, momento em que os militares notaram um estampido semelhante ao de uma arma de fogo. Os policiais revidaram os disparos, no entanto, os assaltantes conseguiram furar o bloqueio e fugiram. A perseguição continuou e próximo a Marilândia, na BR-494, a caminhonete foi encontrada abandonada.

De acordo com a PM, os assaltantes teriam fugido por um matagal e levaram a carteira e o celular de uma das vítimas do crime. O carro foi recuperado com os demais materiais que estavam no interior do veículo. Os assaltantes ainda não foram localizados. A PM também não tem informações se os suspeitos se feriram na troca de tiros durante a perseguição.

Fonte:www.sistemampa.com.br

Polícia Militar/Divulgação

Facebook Comments

Deixe um comentário