Pular para a barra de ferramentas

PRIMEIROS PASSOS Exames e coletiva: como será a segunda-feira de Bruno no Boa Esporte De acordo com o diretor do Boa, Roberto Moraes, ex-goleiro do Flamengo vai falar com a imprensa ‘única e exclusivamente de futebol’

Bruno

Bruno dará coletiva nesta segunda-feira
PUBLICADO EM 13/03/17 – 13h49

Apesar da perda de patrocinadores e a repercussão negativa, o Boa Esporte se organiza para receber o goleiro Bruno nesta segunda-feira em Varginha. Às 16h30, após passar por exames médicos e comparecer ao CT do clube, o jogador concederá uma entrevista coletiva. De acordo com o diretor do Boa, Roberto Moraes, o ex-goleiro do Flamengo vai falar com a imprensa ‘única e exclusivamente de futebol’. A tendência é que ele já fale como jogador do clube mineiro.

Passo a passo  

Bruno deixou o Rio de Janeiro de carro, na manhã desta segunda-feira, rumo ao Sul de Minas. Sua chegada ao Hotel do Boa em Varginha está prevista para 14h. De lá, ele seguirá para uma clínica e passará por exames cardiológicos. Depois disto, ele se encaminhará ao CT do Boa para ser apresentado aos companheiros e conceder a coletiva aos jornalistas.

Aprovado nos exames, o jogador deverá assinar contrato com o Boa Esporte por duas temporadas. A apresentação oficial do atleta está marcada inicialmente para esta terça-feira, entre 10h e 12h, conforme divulgou a assessoria de imprensa do clube ao SuperFC. 

Na quarta-feira, Bruno deverá assistir ao jogo do Boa contra o Araxá, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.  A partida está marcada para 20h. Desta feita, o goleiro vai intensificar a preparação física para ficar à disposição da comissão técnica boveta.

Fonte:www.otempo.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta