Pular para a barra de ferramentas
 

Pense nisso….

Refletir sobre convivência tem dessas. Quando você concorda com tudo, faz vista grossa para situações críticas e não apresenta alterações, você é tido como bonzinho, alguém bacana de se conviver. Normalmente é querido pela maioria e considerada uma pessoa boa praça, gente boa.
Agora, bastou se impor um pouco, não deixar passarem por cima, colocar limites, respeitar-se, poupar-se e reivindicar seus direitos, para causar impacto nas mais variadas relações.
E pode ter certeza, não é fácil. Mas não é mesmo! Frustrar expectativas alheias, contráriar os desejos de alguém, vai sim deixá-lo desgostoso e fará com que você seja menos “querido” por um tempo, mas se o vínculo for digno de continuidade, ele suportará também negativas e você também aguentará não ser tão amado por algum período.
Acredite! Ser justo e posicionar-se, garantirá o respeito necessário que todos nós precisamos e devemos ter em nossas vidas.
Por: Pamela Magalhães

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Estabelecimento Comercial é alvo de assalto em Nova Serrana

seg mar 13 , 2017
Militares compareceram na Avenida Maranhão no bairro Planalto em Nova Serrana, em um estabelecimento comercial, onde a vítima de 32 anos, relatou que adentrou ao referido estabelecimento quatro indivíduos, que chegaram em um VW GOL, cor prata, modelo mais antigo de duas portas. Um deles aparentava ser menor de idade […]