Pular para a barra de ferramentas
 

PM inicia projeto “Celular Seguro” em Itaúna e Itatiaiuçu

 

Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Itaúna deu início nesta quinta-feira (9), o projeto “Celular Seguro”. A ação foi apresentada a proprietários e representantes de lojas de celulares de Itaúna e Itatiaiuçu.

O projeto Celular Seguro foi desenvolvido pelo 48° Batalhão, em Ibirité, região metropolitana de BH e tem por objetivo auxiliar na redução de furtos e roubos de celulares, através do cadastro de IMEI (número de série do aparelho) pela população, sendo adotado em vários municípios mineiros.

Durante a apresentação, foram traçadas estratégicas para ampliar a divulgação do projeto. Os comerciantes aprovaram o projeto e se mostraram interessados em ajudar no cadastro e orientação de clientes. O setor de marketing da CDL de Itaúna vai ajudar na divulgação por meio do jornal digital semanal, denominado Conectado, o qual possui grande abrangência no município.

Polícia Militar/Divulgação

Fonte:www.sistemampa.com.br

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Marília Mendonça passa mal após cirurgia e retira balão gástrico

sex mar 10 , 2017
Marília Mendonça realizou uma cirurgia para colocar um balão gástrico em fevereiro. No entanto, o procedimento não saiu como esperado e a cantora não conseguiu se adaptar às mudanças de hábito. ”Ela estava passando muito mal, não conseguiu se adaptar”, disse a assessoria de Marília na última quinta-feira, 09. Antes […]