Homem é esfaqueado após desentendimento em Pará de Minas

Um homem de 42 anos foi esfaqueado após uma briga com um jovem no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. O crime ocorreu na porta de um bar na Rua José Bahia Capanema.

O proprietário do bar contou a Polícia Militar que a vítima se encontrava dentro do comércio, momento que chegou ao local o suspeito de 25 anos. Os dois começaram a discutir e o motivo seria que o homem de 42 anos teria falado mal da esposa do agressor.

O comerciante disse que decidiu fechar o comércio, ficando a vítima e o suspeito em frente ao seu bar, quando o jovem de 25 anos saiu do local e voltou armado com uma faca, partindo para cima do homem de 42 anos, desferindo dois golpes no ombro esquerdo e um nas costas no lado esquerdo da vítima.

Após os golpes, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto. A vítima foi socorrida por terceiros e conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendida pelo médico plantonista, que constatou lesões superficiais no homem. Os dados do agressor foram repassados a  Polícia através de sua esposa. Ele não foi encontrado em rastreamento.

.Fonte: JC Notícias

 

.

(Foto: Ilustrativa)

Facebook Comments

Deixe um comentário