Pular para a barra de ferramentas
 

Mulher é presa após esfaquear e matar o namorado em Oliveira

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear e matar o namorado na noite deste domingo (19), no bairro São Geraldo em Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar em entrevista a Rádio Sociedade AM, houve uma discussão entre o casal, com agressões. A suspeita alega que o companheiro estava com a faca e durante a discussão, o namorado acabou deixando um corte na mão dela.

Houve luta corporal e a mulher conseguiu se apoderar da faca, desferindo os golpes no companheiro. Aos militares, a mulher informou que as agressões começaram fora da residência, continuando no interior da mesma, onde teriam ocorrido os golpes de faca. De acordo com a Polícia, a mulher é do Estado da Bahia e não possuía passagens policiais.

No momento em que a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram, o homem foi encontrado caído, com perfurações e sem vida. A mulher, localizada após informações de populares e de familiares da vítima, que indicaram a residência da suspeita, encontrada acompanhada das duas filhas.

O Conselho Tutelar foi chamado e ficou com a guarda das crianças. Aos militares, a suspeita confessou ter esfaqueado o namorado e alegou ter sido agredida por ele, golpeando-o para se defender das agressões. Segundo ela, o relacionamento do casal era conturbado, com brigas e agressões. As idades da vítima e da suspeita não foram divulgadas.

Foto: Marcelo Praxedes/Rádio Sociedade AM

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

ESQUENTA Carnaval dá show de estrutura Blocos de rua mostram que festa deste ano chega mais madura; organização agrada foliões

seg fev 20 , 2017
Me Beija que Eu Sou Pagodeiro. Passagem dos 10 mil seguidores do bloco coloriu ruas do Gutierrez Us Beethoven. Cerca de 800 foliões curtiram ontem o som brega do bloco pelas ruas da Savassi ‹› PUBLICADO EM 20/02/17 – 03h00 BERNARDO MIRANDA RAFAELA MANSUR Com sucessos do pagode dos anos […]