O ‘GAROTO DA BOMBRIL’, é dispensado após 40 anos

Carlos Moreno, garoto-propaganda da Bombril (Foto: Divulgação)

O ator Carlos Moreno, que ficou conhecido como o garoto-propaganda da Bombril, não faz mais parte da empresa. Recordista do Guinness Book, o Livro dos Recordes, ele estava no ar como rosto da Bombril desde 1978. As informações são do site Notíciasda TV, de Daniel Castro.

Após 39 anos na empresa, ele foi dispensado, não tendo seu contrato renovado. “O contrato estava para acabar e a Bombril passava por uma situação complicada”, disse ele ao veículo. “Fizeram cortes bem malucos em toda a empresa, inclusive na área de publicidade. Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer.”

Moreno ficou no ar de 1978 a 2004, ininterruptamente. Depois, ficou afastado e voltou em 2006, com estimativa de cerca de 400 comerciais, tanto fotográficos como televisivos, em seu período de atividade na publicidade.

Facebook Comments

Deixe um comentário