Pular para a barra de ferramentas

Galo promete open bar em todos os jogos se chegar a 5.000 GNVs Preto Clube tem atualmente 2.900 associados da categoria, que pagam R$ 220 mensais e têm direito a entrada em todas partidas da equipe

Atlético Joinville cerveja independência

Ação experimental aconteceu no jogo contra o Joinville

O Atlético promete cerveja de graça para os torcedores atleticanos da categoria Galo na Veia Preto se o número de associados chegar a 5.000. Atualmente, 2.900 atleticanos integram a modalidade, que é a que dá direito a entrada em todos os jogos do time ao longo do ano.

O clube já chegou a ter essa marca quando lançou a categoria, entre os anos de 2012 e 2013, mas muitos deixaram de renovar o programa nos anos seguintes. Nesse plano, os torcedores pagam R$ 220 mensais. No estádio Independência, eles ficam no setor Especial Ismênia e entram pelo portão 2. A capacidade do setor é de 5.400 lugares.

Depois de uma ação experimental no jogo contra o Joinville, quando a cerveja foi distribuída de graça, o número de associados já registrou um aumento. O open bar também inclui refrigerante e água.

A distribuição de bebida, no entanto, deve respeitar a nova lei estadual, sancionada em 2015. A venda ou o consumo pode acontecer somente até o intervalo das partidas em áreas delimitadas nos corredores dos estádios. É proibido levar a bebida alcoólica para as cadeiras.

Fonte:O Tempo

Facebook Comments

Deixe uma resposta