Pular para a barra de ferramentas
 

Dupla invade casa, faz ‘boquinha’, filma vítimas nuas e mata homem

Reportagem de Fernanda Viegas em O TEMPO

Após ser humilhado dentro de casa, um homem de 38 anos reagiu e foi morto a tiros, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, na noite desse domingo (12). Cláudio Ribeiro de Castro e mais uma pessoa estavam sendo feitos reféns, durante um assalto. Ele foi morto e a outra vítima, também um homem, de 36 anos, ficou ferida.

A testemunha contou à Polícia Militar (PM) que os dois estavam em um dos quartos da casa assistindo televisão, quando foram surpreendidos por dois homens. Eles forçaram o portão da garagem, tirando-o do trilho e invadiram à residência, na rua Joaquim Constantino, no bairro São Lucas.

Enquanto mantinha as vítimas quietas no quarto, sob a mira de um revólver, o outro vasculhava o imóvel. Ainda, as vítimas conseguiram perceber que um dos suspeitos cozinhou alguma coisa e depois foi ao quarto, contando para os moradores que já os monitorava há algum tempo. Em seguida, mandou que as vítimas tirassem as roupas e fizeram um vídeo.

A cerca de uma hora refém dos criminosos, Castro reagiu, batendo nos homens, que atiraram. A outra vítima tentou intervir, mas foi golpeada com uma faca na região do tórax cinco vezes. Ferido, ele começou a gritar por socorro, fazendo com os bandidos fugissem, levando apenas um celular.

A PM ainda não localizou os suspeitos e acredita que um deles é menor de idade. Câmeras de segurança filmaram os bandidos na entrada da casa e as imagens podem contribuir com a prisão deles.

Imagem ilustrativa

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Pai mata as filhas cortando o pescoço delas em Contagem

seg fev 13 , 2017
Reportagem de Natália Oliveira e Joana Suarez Um homem de 36 anos cortou o pescoço de suas duas filhas de 3 e 7 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças foram levadas para a Unidade de […]