Pular para a barra de ferramentas
 

Após 9h totalmente interditada, BR-262 tem pista parcialmente liberada

A BR-262 teve a pista parcialmente liberada na tarde desta segunda-feira (13) no sentido Triângulo Mineiro. A via ficou totalmente fechada por quase 9h após tombamento de uma carreta carregada com combustível  em Juatuba, na região Central de Minas Gerais, nesta manhã. O acidente ocorreu às 7h30 e a via só foi parcialmente liberada às 16h30. No sentido Belo Horizonte, ainda não há previsão de liberação da estrada.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no sentido Belo Horizonte, no KM 368, onde há interdição da via. O motorista, que tinha sido socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros, morreu. O helicóptero Arcanjo auxiliou no resgate.

Ainda, segundo os bombeiros, o veículo estava carregado com 50 mil litros de álcool e teve vazamento de aproximadamente 5.000 litros. A demora foi por causa da necessidade de fazer a limpeza da pista, para que não ocorressem novos acidentes.

Aos motoristas, uma opção de desvio é pela MG-050, passando por Vianópolis. Não há previsão de liberação da pista.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Pedófilos assediam atriz de “Carinha de anjo” através da internet

seg fev 13 , 2017
O Facebook de Lorena Queiroz, de 5 anos, a protagonista de Carinha de Anjo, foi alvo de comentários pedófilos na madrugada do último sábado (11). Gabriela Queiroz, mãe da atriz-mirim, não chegou a ver as ofensas, pois os próprios autores as apagaram. Ela só soube por causa de um blog […]