Pular para a barra de ferramentas

UFC Antes do retorno, Silva se diz aberto a possível luta contra McGregor

Brasileiro, que volta ao octógono neste sábado (11), afirmou, porém, que não vê encontro com irlandês acontecendo agora

Anderson Silva enfrentará Derek Brunson no próximo sábado, pelo UFC 208

 

Anderson Silva x Conor McGregor? Uma possível luta entre duas das referências do UFC ainda não chegou a ser cogitada pela direção da organização, porém, perguntado por um torcedor sobre a possibilidade de que o encontro aconteça, o brasileiro viu com bons olhos um encontro futuro contra o campeão dos leves.

“É uma boa pergunta.  É uma coisa que pode acontecer. Não vejo acontecendo agora, mas pode acontecer. É um desafio que eu gostaria de colocar na minha carreira como atleta do UFC”, afirmou, ao site Combate.com.

Ex-campeão dos médios e recordista em defesas de cinturões, o Spider retorna ao octógono neste fim de semana, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York. A luta, co-principal da noite, será contra Derek Brunson, no card principal que começa à 1h do domingo (12) e terá o encontro entre Holly Holm e Germaine De Randamie, pelos penas feminino, como luta principal.

Outros dois brasileiros também estarão no card principal. Pelos meio-pesados, Glober Teixeira desafia Jared Cannonier, enquanto Ronaldo Jacaré encara Tim Boestch.

Fonte:Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe uma resposta