Pular para a barra de ferramentas
 

Polícia Militar de Divinópolis acaba com reunião do crime

A Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem e prisão de quatro envolvidos nas ações criminosas em Divinópolis. Com o apoio da divisão de inteligência, conseguiram apurar que eles estavam na Rua Paraná,  Parque Jardim Capitão Silva (Sidil) e planejavam ações criminosas.

De forma estratégica militares conseguiram abordar um dos integrantes do grupo, logo depois os demais, dos quatro presos, três deles estavam armados, apreendidas três armas e muita munição, drogas, material para embalar drogas, relógios de grande valor e outros materiais que foram apreendidos.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde feito o flagrante e encaminhados para o presídio Floramar. 

Nossa reportagem acompanha o caso e em breve novas informações.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Estudante passa em medicina na USP, Unesp, Unifesp e UFMG/Alagoano de 18 anos garante 1º lugar em medicina na Unesp e na Unifesp

sáb fev 4 , 2017
Alagoano Luís Felipe Chagas foi aprovado em quatro universidades para Medicina. (Foto: Pedro Ivo Euzébio/Arquivo Pessoal) G1 Alagoas Conseguir a aprovação em uma universidade pública para o curso de Medicina não é fácil. Imagina em quatro instituições, duas delas em primeiro lugar. O estudante alagoano Luís Felipe Chagas, de 18 […]